COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais
referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.
- BAIXAR ATO INSTITUCIONAL REGULAMENTATÓRIO
Prefeitura Municipal de Iguaracy
Responsável pelo atendimento:
Silvio Rogerio do Nascimento
Cargo:
Atendimento ao Público
Endereço:
Praça Antonio Rabelo, 02 - Centro - Iguaracy-PE CEP: 56.840-000, EMAIL: administracao@iguaracy.pe.gov.br
Horário de atendimento:
Segunda-feira à sexta-fera de 08:00 às 13:00
Telefone para contato:
(87) 3837-1156
|